Deitada na rede da varanda, com a porta aberta, assistindo ao show do Paul pela TV. Esse é o retrato do meu domingo nostálgico e solitário.
Acho que as mudanças na vida das pessoas acontecem como ciclos. Durante um mês inteiro, ocorrem diariamente mudanças drásticas, depois elas entram eh um profundo hiato, até que simplesmente voltam.Foi assim quando eu me mudei pra São Paulo. Saí de casa, entrei na faculdade, me percebi como adulta, me estranhei como adulta, comecei a trabalhar em comunicação, a usar as roupas que nunca tinha usado, a fazer mais tatuagens, a perceber diferente. Por um ano as coisas se estabilizaram até que tudo começou de novo, no dia em que pedi minha primeira demissão. Em um mês, abandonei os sapatos altos, a falta de tempo, o horário de trabalho, o stress com a merda que os outros fazem e a preocupação com o que os outros pensam da minha aparência. Voltei às havaianas, aos esmaltes coloridos, às viagens pra Goiânia, às minhas amigas e principalmente à dedicação ao meu sono!
Junto com essas mudanças voltam as lembranças dos meses de mudanças passados. Voltam Los Hermanos, Leandro e Leonardo, Cássia Eller, Pedro e Gusttavo. Voltam o skate, o fotolog, e o itatiaia. Porém, ainda permanecem expectativa, o sonho, a saudade e finalmente, a perspectiva.