terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A cada ano que começa prometemos várias mudanças, sejam elas começar a academia, ou entrar de dieta. Para esse ano a minha inteção de promessa é começar a falar menos de mim aqui no blog, e usá-lo mais vezes. Sim, escrever textos onde eu deixe de ser personagem e passe a ser apenas narradora. Então vamos começar a cumprir a promessa.

No caminho até a casa dele, ela ia alisando os longos cabelos loiros e cantarolando Chico Buarque - Se acaso me quiseres, sou dessas mulheres, que só dizem sim... e eu te farei as vontades, direi meias verdades, sempre à meia luz, e te farei, vaidoso.. - como se de alguma forma ele fosse escutar aquilo.
Ao se encontrarem se beijaram diretamente, com a intimidade de um casal de namorados, esquecendo os impecilhos que existiam no ano anterior, quando se viram pela última vez.
Ao chegarem em um lugar mais íntimo, se sentaram e conversaram até serem calados por outro beijo. A música, desconhecida por ela, que tocava ao fundo, favorecia o ambiente contemplado pela falta de luz. Ao sentir o cheiro do perfume dela, ele disse:
- Mulheres sabem seduzir.
Ela retrucou:
- Nem sempre.
Ele finalizou:
- Quando querem.
Os olhos azuis, deixaram de se fixar nos pretos quando o beijo saiu da boca e foi descendo pelo corpo dela, até os pés. Cada parte foi contemplada e acariciada com o mais inteso amor e cumplicidade.
Ela passava as mãos pelos músculos dos braços dele e depois as delizava até os cabelos, enquanto mordia levemente os lábios.
Estavam dentro um do outro, com os corpos colados, como resultado do intenso suor provocado pela conbustão ocorrida entre os dois. Ambos protagonizavam um intenso sorriso, como mistura de felicidade, prazer, desejo e romance.
Sentaram-se na beirada da cama. O quarto era iluminado apenas pelas luzes da cidade que entravam pela janela, e pelas pequenas labaredas dos cigarros acesos. Ela sentou-se atrás dele e acariciou de leve suas costas, enquanto o silêncio de ambos refletia o fascínio pela situação alí vivida.
Eles se olharam, sorriram e se deitaram abraçados. Dormiram romanticamente envolvidos por outra música desconhecida por ela.
Na manhã seguinte, ao acordar, ele deu um beijo na testa dela e depois entoou um apaixonado bom dia, acompanhado apenas por um sorriso por parte dela.
Eles se despediram e foram embora, com a certeza de que não aconteceria de novo, mas que o encantamento seria eterno.





0 comentários:

Postar um comentário