É sempre assim, não satisfeitos com a vida que levamos, ficamos buscando em algumas coisas a vida que achamos que deveríamos ter tido.
Quando você se pega perguntando a si mesmo, o que teria acontecido se eu tivesse feito tal coisa ao em vez de outra coisa? Ou, se tivesse ido a tal lugar, que deixei de ir? Acho que nessas perguntas sentimos saudades do que não tivemos ou não vivemos, ou dos amigos que não fizemos, ou que deixamos.
E dai surge essa constante pergunta, que nos martela diariamente quando fuçamos o orkut dos nossos antigos amigos. Quando observamos a vida que eles levam e nos perguntamos como seria se levassemos a mesma vida que eles, ou se ainda fossemos amigos deles, teriamos o mesmo estilo de vida que eles?
Seria legal se pudessemos testar, me cansei dessa vida e vou voltar a ser amiga daquela pessoa e viver a vida igual à dela, e dai quando enjoar eu volto à vida antiga. Que tal?
Ok. Enquanto isso não pode acontecer, continuamos vivendo nossas vidas e sentindo saudade da vida dos outros.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
A vida é aquilo que podemos chamar - buscando a expressão da Economia-, de Trade Ofice. Significa você apostar em algum empreendimento e o preço dessa aposta é o tempo a que você levou.
Nossa vida é única, e é a felicade comumente reduzida a uma questão de oportunidade.
O jeito é gastar nossa única ficha com aquilo que gostamos de fazer.
Boa reflexão, publicitária.
Postar um comentário